Anitta e Claudia Leitte arrastam multidão para Sapucaí

Anitta e Claudia Leitte brilharam durante ensaio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sapucaí misturou funk, axé e samba. Anitta e Claudia Leitte brilharam no ensaio técnico da Mocidade na noite deste domingo. Em seu segundo ano como rainha de bateria da escola de Padre Miguel, Claudia Leitteque, assim como no carnaval passado, usou protetores no ouvido dividiu os flashes com Anitta, eleita musa da agremiação. Juntas as duas levantaram o público da Sapucaí, que vibrou com o enredo “O Brasil de La Mancha. Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro”.

Anitta falou com a imprensa e se mostrou eufórica: " Estou muito empolgada porque o carinho das pessoas é inacreditável. Já cantei muitas vezes em padre Miguel, e a emoção é incrível. E acho que na Avenida é mais ainda, pude sentir um pouco dessa energia no ensaio de rua, foi maravilhoso." elogiou a morena, usando um look avaliado em R$ 20 mil.

Na última segunda-feira, Anitta chegou a ocupar o posto à frente da bateria da Mocidade no ensaio de rua da escola, já que Claudinha não compareceu. O que deixou muitos integrantes da escola chateados: " Rainha de bateria é o coração da escola, Claudia nunca apareceu em nenhum ensaio" afirmou um membro da escola.

Sobre a suposta rivalidade entre as duas, Anita tratou logo de explicar: "Eu amo Claudia de um jeito... Onde eu passo falo o quanto ela é maravilhosa! Claudia é do bem, querida. É linda, vai reinar sempre. Cada uma tem seu lugar e seu brilho."

Claudinha saiu da van onde estava antes do ensaio cercada por vários seguranças e não quis falar com a imprensa. Em compensação, cumprimentou empolgada a multidão que a aplaudia da arquibancada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES