Anitta e Ludmila Dayer vão de penetras em festa de Samuel L.Jackson

As duas riram muito da situação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias em Las Vegas, nos EUA, Anitta aproveitou a noite desta quarta-feira para se jogar na balada. E ela não estava sozinha. Quem acompanhava a Poderosa na farra era a atriz Ludmila Dayer, que vive há anos por lá. A ex-protagonista de "Malhação" fez o papel de anfitriã e levou a cantora para uma boate com karaokê. Sem serem reconhecidas por lá, as duas se acabaram de tanto cantar e dançar.

"A Anitta, minha parceria dessa noite... E a gente vai cantar. Ela escolheu Mariah Carey", narra Ludmila em um dos vídeos. Em outro, elas aparecem na maior animação cantando e dançando hip hop.

Antes de chegaram à boate, as duas acabaram, sem querer, entrando de penetras numa festa privada do ator Samuel L. Jackson.

"Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica e era uma festa particular do Samuel L.Jackson", diz a atriz, aos risos. "Deixaram a gente entrar, não sei por qual motivo, e quando vimos... Estávamos na festa do cara", completa Anitta, também às gargalhadas. "A gente ficou super sem graça e foi embora", revela. "Ele ficava olhando pra gente com uma cara de 'nossa da onde conheço essas meninas?".

A noite terminou com as amigas voltando para casa de carro. Durante o percurso, a atriz mostra Anitta fazendo nebulização. "Tenho estúdio amanhã, e tinha um monte de gente fumando naquele lugar", explicou a Poderosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES