Anitta e Mel C. arrasam com sucesso das Spice Girls; assista

Anitta, Mel C, Maria Gadú, Tiago Iorc e Sandy encantam com sucessos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia de atração internacional no Música Boa Ao Vivo. Melanie C, ex-Spice Girls, foi uma das convidadas de Anitta no programa desta terça-feira (27), que recebeu também Maria Gadú, Tiago Iorc e Sandy. O resultado dessa reunião foi uma coleção de sucessos nacionais e internacionais pra ninguém botar defeito.

Pra começar, um dos maiores sucessos da música americana. Nossos artistas se juntaram pra cantar "I Want You Back", do Jackson 5. Como sempre, o Música Boa Ao Vivo começando com o pé direito!

Claro que teve clássico brasileiro também. Tiago Iorc e Maria Gadú puxaram um dueto lindo, cantando "Tempo Perdido", um dos maiores sucessos do Legião Urbana.  Os hits mais recentes também não poderiam faltar. Sandy e Tiago Iorc fizeram todo mundo cantar com "Me Espera", música que eles gravaram juntos.

Nossa poderosa não podia ficar de fora dessa e subiu no palco pra cantar "Quando Você Passa (Turu Turu Turu)", com Sandy.  Anitta também fez um lindo dueto com Tiago Iorc. Os dois cantaram juntos "Trevo", sucesso de Anavitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES