Anitta escorrega em palco molhado e brinca: 'Amei esse final!'

Anitta não para

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta sofreu uma queda no encerramento de seu show, na noite de sábado, na cidade de São Carlos, em São Paulo. A cantora escorregou devido ao acúmulo de água da chuva no palco. Mesmo no chão, ela não parou de cantar e brincou com a situação. "Amei esse final", disse a Poderosa ao se levantar depois do tombo.

Anitta não para. Além de cumprir sua já atribulada agenda de shows, nesse feriadão a artista tem apresentado o seu "Show das Poderosinhas", voltado para o público infantil e que levou Maisa Silva, o namorado e suas priminhas a uma casa de espetáculos em São Paulo.

À noite, em São Carlos, no interior da capital paulista, Anitta participou de um festival e cantou e dançou embaixo de chuva durante parte da noite. Já no final da apresentação, quando cantava o hit "Show das Poderosas", a cantora escorregou e levou um tombo, bem no final da música. Aos risos, Anitta fez piada: "Amei esse final!" e saiu do palco se divertindo com a situação, prova de que tudo não passou de um susto. Recentemente, antes de subir ao palco em um show em Minas Gerais, Anitta caiu de uma escada e mostrou os cotovelos machucados em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES