Anitta estaria namorando empresário carioca há dois meses, mas não quer assumir relação

Segundo fonte, a cantora não pretende assumir publicamente o relacionamento por estar focada na carreira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está namorando. A cantora estaria se relacionando com Daniel Trovejani, empresário carioca que trabalha com eventos. Apesar de se conhecerem desde 2012, Anitta e Daniel só engataram o romance há dois meses. No último final de semana, ele acompanhou de perto as apresentações da namorada em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Recentemente, Anitta já havia dado pistas no Twitter de que estaria com alguém. Na rede social, a cantora respondeu aos fãs que não teria ido a uma boate na Barra da Tijuca no último dia 21 porque estava namorando. Perguntada pelos fãs o motivo de estar online na madrugada, Anitta respondeu que ele estava dormindo. Ao ser questionada na ocasião por outra admiradora se o namorado era top, a cantora respondeu: "Ele mandou dizer que é perfeito."

Uma fonte próxima ao casal afirma que "apesar de estar namorando, Anitta não pretende assumir publicamente o relacionamento por estar focada na carreira."

Na tentativa de não expor seu relacionamento com Anitta, Daniel bloqueou todas as suas contas nas redes sociais assim que Léo Dias publicou a matéria sobre o relacionamento dos dois em seu site.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES