Anitta faz graça em jatinho e marido se derrete: 'Bebezão'

De camiseta de grife de 1785 reais, cantora posou esparramada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta foi paparicada pelo maridão, Thiago Magalhães, durante um voo do casal em um jatinho particular, na noite desta quinta-feira (31). No Instagram Stories, o empresário postou uma foto em que aparece diante da cantora.

Na hora do clique, Anitta, esparramada na potlrona, fez bico para o amado, que brincou: "Bebezão". Anitta, que aparece sem maquiagem e de moletom, ainda usou uma camiseta da grife Gucci, avaliada em 1785 reais.

Com a agenda sempre cheia, Anitta recentemente aproveitou o cancelamento do seu show em Belém (PA), no último domingo (27), por conta da greve dos caminhoneiros, para curtir um raro momento de descanso em um churrasco em família.

Já no campo profissional, Anitta apareceu em novo clipe, mas só como participação especial: ela está entre as convidadas pelo Harmonia do Samba no vídeo da música Isso é Hit. No clipe, ela faz um convite para as mulheres dançarem igual a ela. E assim que se desenrola a história do vídeo, que ainda tem Thaissa Carvallho, Bela Gil, Dani Calabresa, Mariana Xavier e Just Neto, autor da coreografia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES