Anitta lança clipe e vira um dos assuntos mais comentados na web

Anitta e Maluma sensualizam em clipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já não é dúvida para ninguém que os clipes da Anitta são sucesso total. Poucas horas após lançar, nesta quarta feira(27), o clipe "Sim ou Não"em parceria com o colombiano Maluma, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O clipe atingiu a marca de 1,5 milhão de visualizações em menos de 3 horas. 

O clipe foi gravado em uma boate no México e mostra Anitta seduzindo o cantor. O vídeo é dirigido por Jessy Terrero, que assina produções de artistas como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50Cent.

Anitta aparece usando seis looks que combinam o preto e o dourado, cores que assinam toda a estética do clipe. “Misturamos vários elementos: animal print, franjas, couro. Também tem o ‘arrastão’, que desenha o corpo todo, e bastantes acessórios dourados. É super sexy, mas tem cor. Usamos aplicações, tachas e correntes, e pensamos na unha pontuda preta e dourada para completar o visual”, detalha a stylist Flavia Pommianosky. Já a beleza, assinada por Henrique Martins, traz um cabelo mais longo e reto, e dá destaque para os olhos com um delineado bem marcado.

A cantora conta que participou apenas da aprovação das ideias, mas deixou a escolha da estética do clipe por conta dos criativos. Como resultado, “Sim ou não” é, mais uma vez, um projeto diferenciado. “‘Cravo e Canela’ tinha um visual mais fechado; ‘Essa Mina é Louca’ foi mais colorido, irreverente, com uma pegada mais plástica; e ‘Bang’ era bem preto e branco. Esse clipe está bem mais sensual e apostando em novas cores e luzes”, explica.

Durante a coletiva de imprensa, Anitta afirmou não ter namorado com o bonitão, mas desconversou quando perguntada se eles tiveram algo a mais. "Aí vocês estão querendo saber demais. O clipe já diz muita coisa né? Vamos ficar no clipe", falou ela que, além do clipe, aproveitou o encontro com a imprensa para divulgar seus novos esmaltes e a linha de batom que causa o efeito "bocão" - marca da cantora.

No intervalo das gravações, Maluma aproveitou para mandar um recado especial aos brasileiros, adiantando um pouco do que podem esperar desse encontro com Anitta: “Estou muito feliz e agradecido à Anitta por me dado a oportunidade de participar desse trabalho tão especial. É uma combinação poderosa: a juventude do Brasil com a juventude da América Latina. Desfrutem, divirtam-se! É tudo para vocês!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES