Anitta posa sexy e fala sobre plásticas: "Fiz e faço de novo"

“Não sei quantas foram, mas fiz mesmo, nunca escondi de ninguém”

Aos 23 anos, Anitta já passou várias vezes pelo centro cirúrgico para mudar o corpo. Ela já admitiu que fez lipoaspiração, colocou silicone e operou o nariz. Mais recentemente, a cantora falou ainda abertamente sobre o preenchimento labial, após muitos comentários na web. Mas, questionada sobre a quantos procedimentos já foi submetida, ela diz que perdeu as contas. “Não sei quantas foram, mas fiz mesmo, nunca escondi de ninguém”.

À revista Joyce Pascowitch deste mês, Anitta garante ainda que o fato de fazer as cirurgias não representa nenhuma deficiência em sua autoestima. “Fiz porque deu vontade. Quando alguém decide pintar o cabelo, você acha que é porque está infeliz?”, comparou ela.

Definindo-se como “exibida”, ela ainda conta que fez aulas particulares de teatro. “Sabia que viria um convite para atuar e não queria deixar ninguém na mão, sabe? Não gosto de dar trabalho”, justificou ela que, além dos clipes, mostrou as habilidades na interpretação em outras duas ocasiões. No filme Copa de Elite, sátira de “Tropa de Elite”, ela faz uma repórter; em Breaking Through, produção americana que não foi exibida no Brasil, aparece em uma ponta.


Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Extra