Anitta quer R$ 100 mil por mês, faz exigências e irrita Mocidade

Cantora diz que não dará prioridade à escola e já repensa convite

A cantora Anittaera a mais cotada para substituir Claudia Leitte no posto de rainha de bateria na Mocidade no próximo Carnaval. Porém, a funkeira fez várias exigências para a escola que desagradaram Rogério Andrade, presidente da agremiação. A morena cobrou um cachê mensal de R$ 100 mil.

A estreante no Carnaval, quer também uma equipe à sua disposição quando for participar dos ensaios. A cantora alegou ainda que a Mocidade não seria sua prioridade em virtude da agenda cheia de shows. Ela pretende botar o Bloco das Poderosas pela segunda vez nas ruas do Rio.

Dessa forma, o presidente da escola de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, já repensa se Anitta será mesmo a substituta da técnica do "The Voice Brasil" e cogita convidar duas atrizes da TV Globo para suceder Claudinha. Na sua opinião, a funkeira não merece tanto esforço por parte da agremiação.

O grande problema é que, Anitta só fez suas exigências após Claudia ser destituída do posto. A agremiação acreditava que a Poderosa iria aceitar ser rainha sem maiores problemas. Ao mesmo tempo, a própria artista já repensa a proposta para reinar à frente dos ritmistas, pois acredita que não será atendida pela escola. A funkeira disse para a diretoria da verde e branca que vai aproveitar as férias em Orlando (EUA) para decidir seu futuro no Carnaval.

Anitta (Crédito: Reprodução)
Anitta (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Pure People