Anitta quer R$ 100 mil por mês, faz exigências e irrita Mocidade

Cantora diz que não dará prioridade à escola e já repensa convite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anittaera a mais cotada para substituir Claudia Leitte no posto de rainha de bateria na Mocidade no próximo Carnaval. Porém, a funkeira fez várias exigências para a escola que desagradaram Rogério Andrade, presidente da agremiação. A morena cobrou um cachê mensal de R$ 100 mil.

A estreante no Carnaval, quer também uma equipe à sua disposição quando for participar dos ensaios. A cantora alegou ainda que a Mocidade não seria sua prioridade em virtude da agenda cheia de shows. Ela pretende botar o Bloco das Poderosas pela segunda vez nas ruas do Rio.

Dessa forma, o presidente da escola de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, já repensa se Anitta será mesmo a substituta da técnica do "The Voice Brasil" e cogita convidar duas atrizes da TV Globo para suceder Claudinha. Na sua opinião, a funkeira não merece tanto esforço por parte da agremiação.

O grande problema é que, Anitta só fez suas exigências após Claudia ser destituída do posto. A agremiação acreditava que a Poderosa iria aceitar ser rainha sem maiores problemas. Ao mesmo tempo, a própria artista já repensa a proposta para reinar à frente dos ritmistas, pois acredita que não será atendida pela escola. A funkeira disse para a diretoria da verde e branca que vai aproveitar as férias em Orlando (EUA) para decidir seu futuro no Carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES