Anitta revela em programa que já ficou com bissexuais e que costuma usar vibrador

Anitta revela no 'Amor & Sexo' que já ficou com bissexuais: 'Não me incomodo'

Anitta não escondeu nada de sua intimidade durante o programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (11). Durante uma das brincadeiras, a cantora participou contou que já ficou com bissexuais e não tem nenhum problema em relação a isso. Nos bastidores, ela já havia contado que era pegadora na época do colégio.

Fernanda Lima colocou Anitta em uma roda presa pelas mãos e pés. Vestida com uma roupa de couro, ela tira uma parte da roupa a cada vez que respondesse corretamente uma pergunta. Em uma delas, a apresentadora questionou Anitta sobre o que ela acharia se tivesse um namorado que colecionasse calcinhas para uso próprio.

"Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens. O mundo moderno é assim, mas não sentiria atração por um cara que gosta de usar calcinha", revelou Anitta, que já havia contado, em entrevista a uma rádio, que não escolhe parceiro por estética.

'Tenho coisas que cabem na bolsa', diz a cantora

Durante bate-papo com os jurados, Fernanda Lima perguntou Anitta como anda a auto-estima sexual dela. "Anda ótima, só não estou tendo muito tempo. Mas é claro que a gente tem alguns recursos para resolver isso", revelou a cantora, que ganhou coro da apresentadora. "Igual a mim", disse a mulher de Rodrigo Hilbert, que já contou que não tem tido tempo para namorar o marido.

"Ouvi falar que você tem uma cama de casal no seu ônibus, é verdade?", questionou Fernanda. "Sim, mas eu não preciso, porque tenho coisas que cabem na bolsa", respondeu a intérprete do hit "Show das Poderosas", causando gritos na plateia que entendeu que a cantora fazia referência a uso de vibrador. "Isso até resolve a falta de tempo, que, em um segundo, você faz o que você ia demorar algumas horas", completou.

Sempre sensual, Anitta apareceu de calcinha e sutiã no clipe "Ritmo Perfeito", divulgado nesta quarta (10). Ela ainda beija um homem moreno no vídeo.

Anitta conta que homens já falharam na hora H

Na brincadeira da roda, Anitta ainda contou que alguns rapazes já brocharam com ela. "Isso acontece muito. Não sei se é porque eu sou famosa ou porque canto da forma que canto, fogosa... Isso nunca aconteceu eu sendo anônima, mas a primeira vez que rolou já famosa, eu não entendi e achei que o problema era meu", contou Anitta.

Ela não é a única famosa que já passou por isso. Durante participação no "Amor & Sexo" no ano passado, Fernanda Paes Leme contou que passou por esta situação. "Já brocharam várias vezes comigo. É muito brochante também para a mulher. Às vezes, você encara isso de forma bacana e, às vezes, não", disse.

A apresentadora Fernanda Lima questionou, então, a atriz. "Por que você acha aconteceu isso com você? Por ser da televisão?", perguntou. "Acho que isso assusta", respondeu a convidada.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: MSN