Anitta ri de notícia falsa no exterior sobre sua vida: ‘Bacana'

“Achei bacana esse dossiê”, completou Anitta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta se divertiu ao contar, no Instagram Stories, que foi alvo de um boato internacional envolvendo seu patrimônio. A cantora, elogiada após sua apresentação com Iggy Azalea no "The Tonight Show", contou que uma publicação estava estimando sua fortuna, mas não se incomodou com repercussão. "Eu vi um negócio que costuma me irritar, mas dessa vez eu não me irritei. Por que? Por questões que eram coisas coisas internacionais. Uma notícia falando do meu patrimônio, que no caso, eu não tenho. Mas como era um site gringo, nem fiquei bolada. Achei histórico, achei legal, achei bacana", brincou a dona do hit "Paradinha".

"Achei bacana esse dossiê", completou Anitta. O responsável por maquiá-la, então, perguntou: "Mas a fortuna era em dólar ou em real?". Aos risos, a artista afirmou: "Acho que era em dólar. Mais mentira ainda". Na sequência, ela contou que a publicação indicou que sua fortuna ultrapassava milhões de reais. "Eles estavam especulando da onde vieram tantos milhões, o que eu também gostaria de saber, e aí fizeram uma retrospectiva de mim. Achei bafo! Achei mara", contou Anitta.

Ao fim do vídeo, a cantora contou ainda como reagiu ao viver uma situação parecida no começo de sua carreira no em território nacional. "Tô lembrando quando saiu a primeira notícia de mim aqui, inventada, no Brasil. Eu achei uó, mas achei mara. As pessoas se interessando por mim. Porque querendo ou não significa que as pessoas se interessam por mim", opinou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES