Anitta vai mostrar sua luta contra depressão em série da Netflix

Cantora falou sobre a presença do ex-marido na série

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Vai Anitta", série documental que a cantora estrela na Netflix a partir desta sexta-feira (16), quer mostrar um pouco mais a mulher por trás da figura pública que tem se lançado nas paradas internacionais. E ela traz à tona dois assuntos que Anitta tratou com muita discrição no último ano: a luta contra a depressão e seu relacionamento com Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro.

Em conversa com jornalistas nesta segunda-feira, em São Paulo, a cantora revelou que teve que dar uma pausa nas filmagens da série por conta de sua depressão. "A gente teve um gap de quando a gente gravou "Check Mate". Acontece que nesse meio eu tive uma crise depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso. Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz.  Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade."

Apesar da pausa, a depressão será tratada nos seis episódios de meia hora da série. "A gente aborda de uma forma um pouquinho superficial, porque na época eu não conseguia filmar.Não é tão aprofundado, mas dou um depoimento explicando um pouquinho do motivo, desde a primeira vez até essa recaída".

Com uma duração que se estende do início do projeto "Check Mate", a primeira investida de Anitta na carreira internacional, até o Carnaval de 2018, "Vai Anitta" tem como um de seus coadjuvantes o ex-marido Thiago Magalhães e foi uma opção de Anitta não editar a participação dele, mesmo com a separação do casal.

"Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: 'saiba a razão', 'saiba o que aconteceu'", brincou a cantora. "Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro. Para criar aquela expectativa: 'quer saber o que aconteceu? Não perde a segunda'. Deixei como realmente estava".

Solteira, Anitta liberou ainda mais as câmeras enquanto capta o material para uma possível segunda temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES