Antes de casar, Kamilla e Eliéser fazem despedida de solteiro

Casal se conheceu no 'Big Brother' e pretende se casar em setembro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kamilla Salgado e Eliéser optaram por uma despedida de solteiro nada tradicional. O casal, que mostrou sintonia e intimidade durante um ensaio sensual e revelou: "Às vezes, transamos três vezes no dia", decidiu fazer a festa juntos, antes de se casar em setembro deste ano. Os apaixonados alugaram três limousines e protagonizam uma festa com direito a famosos como convidados.

“Fizemos isso para cada um ter seu momento com os amigos e no final brindar todos juntos. Pra nós, essa é a despedida perfeita, com nossos amigos, nossa família que veio de tão longe, a minha de Belém e a dele do Paraná”, afirma Kamila.“Essa é a primeira despedida de solteira de muitas. Mas todas nesse estilo. Acho que o Eliéser nem ia gostar se tivesse um gogo boy (risos). O legal é isso, se reunir com amigos, pessoas que amamos. Isso já é maravilhoso”, completa.

Empolgado, o ex-BBB diz que fará uma cerimônia nada modesta. “Nosso relacionamento começou no ‘BBB 13’ e continuou aqui fora. Provamos que pode e que deu certo. Vamos fazer tudo como sempre quisemos. Estou ansioso”, conta.

Já  a paranaense fala em festa com 250 convidados. “Escolhemos tudo a dedo. Será uma festa pra 250 pessoas. Não sei em quanto está, minha assessora vai perguntando e eu só dando ‘ok’, ‘ok’. Acho que no final vou me assustar com o valor (risos). Estamos colocando tudo que queremos, mas dentro do que podemos pagar. Mas ainda não sei quanto está”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES