Antes de casar, Kamilla e Eliéser fazem despedida de solteiro

Casal se conheceu no 'Big Brother' e pretende se casar em setembro.

Kamilla Salgado e Eliéser optaram por uma despedida de solteiro nada tradicional. O casal, que mostrou sintonia e intimidade durante um ensaio sensual e revelou: "Às vezes, transamos três vezes no dia", decidiu fazer a festa juntos, antes de se casar em setembro deste ano. Os apaixonados alugaram três limousines e protagonizam uma festa com direito a famosos como convidados.

“Fizemos isso para cada um ter seu momento com os amigos e no final brindar todos juntos. Pra nós, essa é a despedida perfeita, com nossos amigos, nossa família que veio de tão longe, a minha de Belém e a dele do Paraná”, afirma Kamila.“Essa é a primeira despedida de solteira de muitas. Mas todas nesse estilo. Acho que o Eliéser nem ia gostar se tivesse um gogo boy (risos). O legal é isso, se reunir com amigos, pessoas que amamos. Isso já é maravilhoso”, completa.

Empolgado, o ex-BBB diz que fará uma cerimônia nada modesta. “Nosso relacionamento começou no ‘BBB 13’ e continuou aqui fora. Provamos que pode e que deu certo. Vamos fazer tudo como sempre quisemos. Estou ansioso”, conta.

Já  a paranaense fala em festa com 250 convidados. “Escolhemos tudo a dedo. Será uma festa pra 250 pessoas. Não sei em quanto está, minha assessora vai perguntando e eu só dando ‘ok’, ‘ok’. Acho que no final vou me assustar com o valor (risos). Estamos colocando tudo que queremos, mas dentro do que podemos pagar. Mas ainda não sei quanto está”, disse. 

 Eliéser e Kamilla
Eliéser e Kamilla
 Eliéser e Kamilla
Eliéser e Kamilla
Kamilla
Kamilla
Eliéser
Eliéser





Fonte: Com informações do EGO