Antônia Fontenelle detona Anitta: “Não gosto, me dá arrepio”

A atriz piauiense ainda criticou Flávia Alessandra e Nicole Bahls.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Antonia Fontenelle, que recentemente criticou Graciele Lacerda em uma rede social, voltou a se envolver em uma nova polêmica. A piauiense, durante participação no quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana", do SBT,  falou de suas desavenças com Flávia Alessandra, Nicole Bahls e Anitta

Fontenelelle, que já havia disparado "Não gosto dela como pessoa" contra a funkeira, fez um desabafo: "Eu gosto da profissional, ela é guerreira. Está sempre se reinventando. Ela é danada, gosto das músicas dela. Mas como pessoa ela não me entra, é uma coisa de energia. Eu sei separar quem é profissional e uma pessoa que não é legal. Acho ela chata! E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Nunca vi ela fazendo feio em lugar nenhum como profissional. Mas quando abre a boca, me dá arrepio, não gosto dela como pessoa".

Ela falou da briga que com Flávia pela herança de Marcos Paulo, com quem também foi casada: "Isso aí é energia truncada e nem vou falar. Nem posso dizer que isso é passado porque ela faz questão de se fazer presente na minha vida. Ela é o tipo de mocinha que quando chega diante das câmeras, fala: 'Imagina, não tem nada acontecendo. Tudo será feito como o Marcos queria'. Mas isso não acontece. Coisas terríveis acontecem por trás. Jamais, como mulher que paga impostos, vou abrir mão dos meus direitos civis. Ela diz que não me reconhece como mulher dele. Então o que era dele? Vai ter que me respeitar". 

A atriz também negou desconforto ao ver seu nome relacionado a um suposto namoro entre a modelo e seu ex-namorado, o jogador Emerson Sheik. "Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", disparou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES