Antonia Fontenelle diz nas redes sociais: “Nunca fiz teste do sofá”

Ela usou o seu perfil do instagram para desabafar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (20), Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo.

Entre outras coisas, a apresentadora mandou um recado para seus rivais afirmando nunca ter feito ‘teste do sofá’ para conseguir trabalho.

"Em meio a correria, arrumei um tempinho para curtir minha casa, minha família, meu cachorro... Olhar a minha volta e me orgulhar de mim mesma. Fiz uma retrospectiva e juro, não me lembro de um dia o mar ter me dado trégua, sempre revolto, mas também não me lembro de não ter ouvido diariamente a voz que me acompanha desde que me entendo por gente, falando docemente: 'Vai Antônia, você consegue'. Ao contrário do que muitos pensam, o pouco que consegui até hoje foi às custas do meu trabalho. Nunca fiz planos de casar com homem rico, fazer filho para receber pensão, nunca fiz ‘teste do sofá’, nunca ‘babei ovo’ em troca de um trabalho, nunca interferi no desejo alheio em benefício próprio, nunca briguei pelo que não é meu por direito, nunca deixei de expressar minha opinião com medo de represálias... E por aí vai. Se meu jeito de ser agride alguns, peço perdão, não é minha intenção. Por último, obrigada, meu Deus, eu sei que o que sempre busquei está mais próximo do que nunca. E antes que os ‘ratos de porões’ pensem que falo de dinheiro, não, eu busco respeito", escreveu.

Vale lembrar que o desabafo da atriz surgiu depois de a loira negar que esteja gastando parte da herança do diretor Marcos Paulo - com quem foi casada e que morreu em 2012 - para a festa de seu casamento com Jonathan Costa, que acontecerá em 12 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES