Antonia Fontenelle diz que falta de sexo pôs fim ao seu casamento

Atriz foi casada com o funkeiro Jonathan Costa por dois anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonia Fontenelle revelou detalhes de sua intimidade em entrevista para o canal da cantora Kelly Key e o marido Mico Freitas. A atriz contou que a falta de sexo foi o motivo do fim do seu relacionamento com o funkeiro Jonathan Costa.

"Depois que eu engravidei ele me canonizou. Queria me guardar em um altar. Estava me dando beijo na testa. Eu lembro de um dia eu entrei, saí do banho com o peito de fora, só de calcinha, ele falou: 'Cobre esse peito' falou.

"Celso Portiolli foi lá em casa, gravamos um programa, levou lingerie, chicote, algema, máscara. Nunca usamos aquilo que o Celso deu. E eu doida para tomar uma chicotada. Passou os 40 dias (após a gravidez) e eu já tinha vontade", entregou a loira.

Fontenelle disse ainda que, grávida, quase traiu Jonathan com um ex-namorado, mas preferiu 'jogar limpo'.

"Quando eu fui pensar em trair eu resolvi conversar e falei que estava com vontade de ficar com fulano de tal", disse.

Antonia foi casada com Jonathan por dois anos, com teve um filho, Salvatore.

HERANÇA DE MARCOS PAULO

Antonia Fontenelle foi excluída da herança do diretor Marcos Paulo em decisão da ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

''A ministra não me reconheceu como herdeira, mas vamos recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. Mas, disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto muito perseguida por mulheres'', desabafou.

Após a decisão, a polêmica atacou Flávia Alessandra através das redes sociais: “Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim, pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES