Antônia Fontenelle nega gasto de herança com novo casamento

Atriz confirma que não recebeu um centavo do ex marido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio aos preparativos para o seu casamento com o funkeiro Jonathan Costa, Antônia Fontenelle tem se irritado com algumas críticas que vem recebendo de internautas sobre os gastos com a festança, marcada para 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna do Rio. O que mais tem deixado a atriz e apresentadora furiosa é quando relacionam a cerimônia ao nome do ex-marido dela, Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.

“O que me chateia são suposições e maledicências. Dizer que eu estou gastando o dinheiro da herança com o novo casamento. Primeiro, que o Jonathan não precisa disso. Segundo, muito menos eu, que sempre trabalhei. E terceiro, o que essas pessoas não sabem é que até hoje eu só gastei com essa história. Nunca ganhei R$ 1. Gasto para me defender, não é nem para pedir nada de ninguém. Não tem dinheiro de herança nenhuma e não ganho um centavo do Marcos Paulo”, explica.

A atriz, que viveu sete anos com Marcos Paulo, ainda trava na Justiça o direito de receber parte da herança. Em testamento, o ator e diretor deixou tudo para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Contudo, antes de morrer, Marcos Paulo fez uma carta de próprio punho deixando 60% do seu dinheiro investido e do valor de sua conta para Fontenelle. Em abril do ano passado, Antônia chegou a ganhar na Justiça o direito a herança, mas a decisão do juiz foi contestada pelas herdeiras do ator.

"Me sinto agredida, mas não perco a cabeça, falo bem lúcida e bem calma. Essa coisa de fingir que a gente não é de verdade, não existe”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES