Antônia Fontenelle posa nua em ensaio especial para o Dia das Mães

“ Vejo a gravidez como uma bênção” diz ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle está vivendo a melhor fase de sua vida. Casada com Jonathan Costa, de 22 anos e grávida de seu segundo filho a atriz comemora: “Foi um acidente bom. É que, 20 anos depois de ter meu primeiro filho, juro que não esperava mesmo engravidar. Mas tudo bem. Vejo a gravidez como uma bênção. Nunca e jamais pensei em abortar. Acho que tudo na vida tem um porquê. Estou feliz e esse bebê é fruto de um amor verdadeiro”, diz.

Confiante, ela não esconde de ninguém sua segurança com o corpo e com os três quilos que ganhou até agora, no sétimo mês de gestação. “Hoje tenho certeza absoluta que os 40 anos são os novos 20. As meninas de 18 estão bem caídas. Muitas delas se drogando e bebendo até cair. Boa parte não se cuida e perdeu a feminilidade. Não preciso de retoque e não devo nada a ninguém!".

A atriz piauiense diz que depois de Salvatore vai fechar a fabrica: “Nunca disse não para nada. A única coisa que disse 'não' era para ter filhos e hoje estou grávida. Mas penso em lacrar tudo que é buraco (risos). Vou ligar as trompas após o parto. Jonathan está pensando em fazer o mesmo, mas já falei para ele não fazer. Ele só tem 22 anos, e eu já me casei quatro vezes. A gente não sabe o que Deus nos reserva no futuro, como disse nunca pensei em ser mãe, mas Deus faz tudo certo e amo meus filhos, faria qualquer coisa por eles”, afirma ela, que na reta final da gravidez vai começar a rodar um filme no qual vive uma grávida serial killer. 

Antônia já é mãe de Samuel de 20 anos e diz que com Salvatore vai ser diferente: “Fui mãe e pai sozinha do meu primeiro filho. Não é fácil, e a tarefa mais difícil é educar. Quando me separei do Fernando (o primeiro marido), meu filho tinha 9 meses. Sacrifiquei minha carreira, mas não me arrependo de nada. E desta vez, ao engravidar, fiquei assustada e lembrei da primeira gravidez. Naquela época, enjoei do primeiro dia até o nono mês, tive depressão pós-parto e sofri demais. Foi um momento conturbado, era muito nova e não tinha dinheiro para nada. Tinha muito medo de passar por isso tudo de novo. Mas agora tem sido tudo bem diferente. Jonathan é muito presente e me apoia em tudo. Salvatore vai ter um pai maravilhoso.”, comemora a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES