Antonia Fontenelle responde Flávia Alessandra e a chama de covarde

'Meu nome é ANTONIA, não é bagunça, respeita minha história', disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antonia Fontenelle não cansa de falar de Flávia Alessandra, uma das ex-mulheres do diretor Marcos Paulo, do qual Antonia ficou viúva em 2012. Enquanto Flávia evita ao máximo citar a youtuber, Antonia gosta de expor as suas opiniões sobre a batalha que trava na justiça para ter a herança de Marcos Paulo, à qual, um dia abriu mão de ter.

E após o pronunciamento de Flávia sobre Antonia, ela atacou a mulher de Otaviano Costa, do Vídeo Show, através de redes sociais: “Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim, pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol”, escreveu Fontenelle em seu Instagram.

E continuou o texto, cheio de ironias. “Pois bem, estou trabalhando e, assim que possível, vou responder a esse ‘blá blá blá’, linha por linha. Meu nome é ANTONIA, não é bagunça, respeita a minha história”.

E acrescentou: “Não venham querer inverter o jogo com carta escrita por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? NÃO E NÃO”.

Por fim, escreveu: “Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha, não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, CHEGA. Desci pro play. Are you ready (‘você está pronta’, em inglês)? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando”.

Ou seja: podemos esperar muita treta por parte de Fontenelle em breve, já que ela sofreu uma derrota na Justiça envolvendo o caso da herança, conforme o TV Foco publicou nesta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES