Aos 38 anos, Fernanda Lima mãe de gêmeos mostra barriga trincada

A apresentadora não abre mão de bife com batata frita

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Lima aparece com corpo de dar inveja na capa da revista “Boa Forma” deste mês. A mãe de gêmeos e mulher de Rodrigo Hilbert diz à publicação que, aos 35 anos, percebeu que a gravidade é implacável. Ela hoje tem 38. “Daqui a dois anos, faço 40. E depois 45, 50... Não dá para trocar de pele, né? É com esse corpinho que eu vou até o fim”, diz a apresentadora.

Para conseguir ter sempre o corpo impecável, Fernanda Lima, aderiu a um programa de abdominais. Já quando o assunto é dieta, a apresentadora não faz grandes restrições, mas prioriza uma alimentação limpa. “O truque é você comer bem alimentos de verdade e o que é mais gordinho em pouca quantidade, aí não precisa passar vontade”, ensina ela, que garante não recusar um prato de bife com batata frita. “Dez batatinhas não vão mudar nada na minha vida, entendeu?”

A simplicidade vai além do prato. A grande produção que envolve seu programa, com looks poderosos e aberturas que lembram musicais, fica no estúdio de gravação. “Encarno um personagem. Mas quando desligam a câmera, volto a ser um bicho do mato. Ando bem ruinzinha de roupa... Meu irmão que fala: ‘Você está sempre rasgada aqui, ó!’ (Fernanda aponta para a nuca) É que a primeira coisa que faço é cortar a etiqueta da peça. Não tenho nem a manha de pegar uma tesoura”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES