Aos 39 anos, Karina Bacchi exibe curvas perfeitas: “Maravilhosa”

Aatriz curte o feriadão em Barra de São Miguel, no Alagoas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karina Bacchi esbanjou boa forma e exibiu curvas perfeitas ao compartilhar com os fãs em seu perfil no Instagram, na manhã de hoje, dia 21 de abril, uma foto em que exibe barriga sarada. A atriz de 39 anos, que é costumada a impressionar seguidores na internet com seu corpão, recebeu vários elogios dos fãs que foram à loucura.

Linda", "Sarada", "Maravilhosa", "Diva", "Karina, "Que mulher é essa, meu Deus?", e "Adoro você", foram alguns dos comentários dos seus seguidores na imagem feita  em Barra de São Miguel, no Alagoas, local onde a atriz e apresentadora escolheu para passar o feriadão prolongado. 

Em uma recente entrevista, Bacchi revelou como lida com a chegada dos 40. "Não fico encucada com essa coisa de idade. Mas sinto que muda muito a questão da tonicidade muscular, da disposição, da capacidade de eu me manter magra", afirmou ao acrescentar que se arrepende de ter feito uma cirurgia plástica.

"Fiz uma lipoaspiração aos 19 anos, na barriga, e me arrependo. Me achava quadrada. Com um mês de academia eu poderia ter perdido isso. Hoje só entro em hospital por extrema necessidade. Morro de medo", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES