Aos 42 anos, Letícia Spiller posa sensual e impressiona com corpão

Atriz de 42 anos posou com bodys decotados e chamou atenção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Spiller está com tudo em cima e será capa da edição de junho da revista "Mensch". A atriz de 42 anos, que no começo do ano posou nua e exibiu corpo perfeito, posou com bodys decotados e falou sobre segredos para manter a boa forma, relação com os filhos e carreira. 

"Acho que tudo isso é resultado de uma mudança de dentro pra fora. O passar do tempo faz com que a gente aprenda a se cuidar. Quanto mais maturidade, mais cuidado a gente é obrigado a ter. Foi pensando dessa forma que eu procurei fazer coisas que só me fizessem bem. Então tenho o hábito matinal de fazer ritos tibetanos, não abro mão de uma alimentação saudável - onde procuro tirar tudo que me faz mal, como trigo e farinha branca -, doso o consumo de lactose e tomo suco verde", afirmou. 

A atriz que atraiu todos os olhares ao aparecer de biquíni em uma praia carioca, conta quais atividades costumava praticar na bsuca pela qualidade de vida. "Aliado a isso, não abro mão da prática de atividades físicas diariamente, como o pilates e a dança. Atualmente, estou com peça em cartaz e esse trabalho está exigindo muito de mim então tive que diminuir um pouco a frequência, mas em hipótese alguma parar", disse.

Questionada sobre mudanças após a maternidade, ela  acrescenta: "Ser mãe em épocas distintas é bem interessante, pois na segunda, o passar do tempo faz a gente ter a impressão duvidosa de ‘será que eu esqueci alguma coisa?’, mas, é impossível, está tudo guardado e a memória afetiva fala mais alto. O aprendizado é contínuo". 

Sucesso na vida pessoal e profissional. "Em relação ao meu trabalho, a maternidade nunca me impediu de atuar. Tudo tem seu tempo. Acho, inclusive, que estou trabalhando bem mais do que quando não tinha filhos aos 23 anos", garante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES