Aos 53 anos, Luiza Brunet exibe corpão de biquíni e causa em praia

Ex-modelo exibiu corpão em froma e ganhou muitos elogios.

Luiza Brunet aproveitou a manhã de sol deste sábado, dia 23 de janeiro, para se bronzear em uma praia no Rio de Janeiro. Desacompanhada, a ex-modelo de 53 anos esbanjou boa forma e sensualidade ao aparecer com um biquíni um tanto ousado. Além disso, chamou atenção de quem passava pelo local. 

A bela, que recentemente recebeu vários elogios após postar foto antiga de Maiô, voltou a ser bem agraciada pelos fãs. "Maravilhosaa", "Perfeita esta mulher", "Lindaaa Luiza Brunet", foram a alguns dos comentários na foto que alcançou milhares de curtidas e compartilhamentos. 

No ano passado, Luiza Brunet desmentiu notícia de capa de revista e disse: "nunca tive câncer". Ela desmentiu uma informações divulgada na capa da revista "Caras" e, depois, republicada por diversos veículos de imprensa: a de que ela teria recentemente sofrido com um câncer de útero.

"Boa tarde ! Não sei o que levou à Revista Caras colocar esta Chamada na Capa da sua Revista ... Nunca tive Câncer... Tive sim um tumor Benigno ! Que descobri em Dezembro de 2014. Passei por uma cirurgia e estou ótima Graças a Deus", desabafou.

Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet

Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet



Fonte: Com informações do EGO