Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos

Layza é natural de Manaus, Hoje, com 19 anos, mora em sua cidade natal, onde está cursando o primeiro período de Direito.

| Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas vezes nos surpreendemos com os acontecimentos do dia-a-dia, principalmente com aqueles no qual decidimos amar, e acontece diversas vezes de uma forma que menos se imagina, como é o caso de Layza Bittencourt Felizardo, que atualmente é namorada do renomado cantor Amado Batista.

A jovem de 19 anos, alega ser fã do cantor, e que tudo começou quando a jovem foi ao show de batista em um município amazonense de Careiro Castanho, no qual o cantor fez elogios a ela, durante o evento e pediu para manterem contato. Foi assim que começou, e ela afirma: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” contou ela.

O casal tem apenas cinco meses de relacionamento, Layza participa de vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma

A jovem morou por 7 anos em Itaituba, dos 3 aos 10 anos, por conta do trabalho do pai que na época foi encaminhado para a cidade como militar. Aqui ela estudou nas escolas Semente do Saber e CEA e fez muitas amizades, algumas duram até hoje.  Durante o período, ainda criança, Layza foi eleita a primeira princesinha de Itaituba, através de um concurso.

Layza é natural de Manaus, Hoje, com 19 anos, mora em sua cidade natal, onde está cursando o primeiro período de Direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES