Após 22 anos, Mara Maravilha apresentará programa infantil no SBT

Mara Maravilha vai apresentar um bloco do "Bom Dia & Cia"

O público adulto terá a chance de relembrar sua infância no próximo dia das crianças no SBT. Isso porque Mara Maravilha vai apresentar um bloco do "Bom Dia & Cia" especial do dia 12 outubro. A atração será ao vivo e marcará a volta da apresentadora a uma atração infantil da emissora após 22 anos.

O convite surgiu antes da baiana ser confirmada como nova integrante do "Fofocando" e partiu da diretora de núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, que comandará o especial ao lado de Mara e outros convidados, estes se revezando por blocos.

O programa especial vai reunir outros nomes que fizeram a história na programação infantil da emissora, como Eliana, Priscilla, Yudi e Maisa. Em 2016, o SBT completa 35 anos e a única grande rede de TV que ainda investe em programas destinado às crianças no país.

Numa recente entrevista, Mara Maravilha relembrou os sete anos que ficou no comando do seu programa "Show Maravilha". "Uma vez o Silvio me disse que eu gesticulava muito com as mãos, eu respondi que ia mudar, e ele: 'Não é para mudar, é pra continuar assim'", contou. O "Show Maravilha" estreou em 1987 e recebeu três indicações como melhor programa infantil no Troféu Imprensa. "O mesmo amor e gratidão que tenho pelo Silvio, eu tenho por toda família. Tudo que eu sou e tudo que tenho eu agradeço a Deus e ao SBT", explicou a morena sobre seu relacionamento com a emissora do homem do Baú.

Procurada, o SBT confirmou a informação do programa especial.

Mara Maravilha (Crédito: Divulgação)
Mara Maravilha (Crédito: Divulgação)


Fonte: Na Telinha