Após alfinetadas, Val Marchiori elogia Ana Paula: 'Muito bonita'

Ela não merecia ter ficado na seca, coitada, disse Val

Depois de recusar comparações com Ana Paula Renault e provocar a ex- BBB publicando uma foto com uma taça na mão, Val Marchiori revelou que acha a repórter do "Vídeo Show", bonita.

"Nem a conheço e admito que a achei muito bonita! Apesar de só ter levado fora na casa, pelo que eu li! Mas ela não merecia ter ficado na seca, coitada! Tenho certeza que ela vai encontrar algo melhor aqui fora e pelo que eu soube, ela é sincera e mulheres assim merecem ser felizes, merecem encontrar alguém bacana!", disse ela, que fez sucesso no reality "Mulheres Ricas" da Band.

Apesar disso, a socialite, que já criticou a cantora Ludmilla no Carnaval deste ano, desabafou em seu blog pessoal: "Me ligaram, falaram dela, perguntaram e falei o que sabia: ou seja, quase nada. Para não ser injusta, dei uma pesquisada, mas não me arrependo do que disse: gritando desse jeito é pior do que imaginava".

Val também contou que algumas pessoas escreveram na web que a mineira bebia demais e que vivia de ressaca no "BBB16". "Hello! Ainda vem falar de como se deve pegar uma taça de champanhe. Essa aí aprendeu a beber no gargalo da garrafa mesmo! Kkkk!", brincou.

Em recente entrevista ao "TV Fama", Ana Paula, flagrada com o empresário Henrique Muniz, respondeu às provocações da empresária: "Se ela não quer ser minha amiga, beijo e tchau pra ela!".

Ana Paula e Val Marchiori (Crédito: Divulgação)
Ana Paula e Val Marchiori (Crédito: Divulgação)


Fonte: Pure People