Após anunciar separação, Kaká lê a Bíblia em igreja e recebe apoio

Vários fãs demonstram apoio nesse momento complicado de separação.

Carol Celico anunciou o término do casamento com Kaká na noite de sexta-feira. Logo após, o jogador de futebol participou de um evento na Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, onde leu um trecho da Bíblia. Nas redes sociais, fotos mostram o momento em que o atleta fez a leitura de um trecho da Bíblia. Uma frequentadora da instituição religiosa disse que Kaká leu os versículos em português, enquanto os outros fiéis acompanhavam em inglês.

Image title


Nas fotos compartilhadas, vários fãs demonstram apoio nesse momento complicado de separação. Um dos seguidores disse que está orando pelo atleta.

No Instagram, Kaká também compartilhou uma foto da leitura da Bíblia e escreveu o versículo: “Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. (Jeremias 29:11).

Na noite de sexta-feira, Carol Celico anunciou o fim do casamento com Kaká, no Instagram. A empresária postou uma foto do casal com os dois filhos, Luca e Isabella.

Em um trecho, ela destacou a importância dos 13 anos de relacionamento:

“A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”, escreveu.

.Image title

Fonte: Com informações do Extra