Após atentado, Ana Hickmann já tem data confirmada para voltar à TV

, Ana Hickmann já tem data de retorno à TV confirmada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado (21), Ana Hickmann já tem data de retorno à TV confirmada após se afastar por alguns dias do programa "Hoje em Dia", da Record. A assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que na semana que vem a artista já estará à frente da atração: "A Ana já volta na próxima terça-feira!".

Como o incidente aconteceu pela primeira vez "em muitos anos" que a gaúcha viajou sozinha, seu esquema de segurança não mudou. "Ela continua com o mesmo esquema, que já é bem forte. Somente nessa viagem ela foi sem ninguém", afirmou a representante da apresentadora, que agradeceu o apoio dos fãs em postagem nesta quarta-feira (25).

Ainda se recuperando do trauma, a empresária está sendo acompanhada constantemente por familiares e funcionários, pois teme ficar sozinha. Ainda de acordo com a assessoria, Ana Hickmann passará o feriado em casa, com familiares, como está desde que voltou de Minas Gerais, onde foi vítima do atentado.

Baleada e operada após a tentativa de homicídio, Giovana de Oliveira, cunhada da artista, foi transferida do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Hospital Sírio Libanês, nesta quarta (25), em uma UTI móvel aérea. Seu estado de saúde é estável e ela já está se alimentando e conversando com a família normalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES