Após atentado, Ana Hickmann já tem data confirmada para voltar à TV

, Ana Hickmann já tem data de retorno à TV confirmada

Vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado (21), Ana Hickmann já tem data de retorno à TV confirmada após se afastar por alguns dias do programa "Hoje em Dia", da Record. A assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que na semana que vem a artista já estará à frente da atração: "A Ana já volta na próxima terça-feira!".

Como o incidente aconteceu pela primeira vez "em muitos anos" que a gaúcha viajou sozinha, seu esquema de segurança não mudou. "Ela continua com o mesmo esquema, que já é bem forte. Somente nessa viagem ela foi sem ninguém", afirmou a representante da apresentadora, que agradeceu o apoio dos fãs em postagem nesta quarta-feira (25).

Ainda se recuperando do trauma, a empresária está sendo acompanhada constantemente por familiares e funcionários, pois teme ficar sozinha. Ainda de acordo com a assessoria, Ana Hickmann passará o feriado em casa, com familiares, como está desde que voltou de Minas Gerais, onde foi vítima do atentado.

Baleada e operada após a tentativa de homicídio, Giovana de Oliveira, cunhada da artista, foi transferida do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Hospital Sírio Libanês, nesta quarta (25), em uma UTI móvel aérea. Seu estado de saúde é estável e ela já está se alimentando e conversando com a família normalmente.

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople