Após boatos, Chay Suede nega rumores de affair com atriz

O ator se pronunciou no seu Twitter.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim do relacionamento de Chay Suede, de 26 anos e Laura Neiva, de 24, tem um motivo: Segundo jornal Extra, o ator está vivendo um romance com Camila Lucciola, de 33 anos, nos bastidores de “Segundo Sol”, na qual vivem Ícaro e Katia Andreia. Os dois se tornaram mais próximos já que fazem parte do mesmo núcleo.

Na festa da novela, em maio, Camila admitiu a separação de Marcelo Faria e disse que estava solteira. Chay não foi acompanhado da noiva Laura Neiva. Ambos os atores terminaram a noite no mesmo grupo.

A aproximação já era assunto nos corredores, antes mesmo de a assessoria de Chay e Laura confirmar a separação. “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”, conta uma fonte.

A assessoria de imprensa do ator garante, no entanto, que eles são apenas colegas de trabalho e amigos. "Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos", diz um comunicado enviado pela representante do artista.  O próprio Chay se pronunciou no Twitter: "Não estou vivendo romance algum", garantiu o ator.

No dia 23 de junho, Laura esteve numa destas festas. No sábado, dia 24, Chay apareceu numa foto com amigos na praia. Entre eles, João Vicente e Camila Lucciola. O ator também foi marcado no mesmo dia em fotos de fãs na Praia do Leblon, Zona Sul da cidade.

Duas semanas depois, nova ida à praia. Sem Laura e com Camila na mesma turma, que incluiu Fernanda Paes Leme, amiga de anos da atriz. Laura também foi à praia. Com sua cachorra e a turma do teatro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES