Após boatos de traição Luan Santana leva namorada em show no RJ

Luan teria ficado com Lexa em uma premiação

Luan Santana está mesmo levando a sério o namoro com a estudante Jade Magalhães após os dois retomarem o relacionamento, em setembro. Os dois chegaram de mãos dadas à Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (15), onde o sertanejo participou da maratona de shows da rádio FM O Dia.

Image title

Jade chegou ao local usando um vestido branco de renda, enquanto Luan optou por touca e óculos escuros. Simpático, o casal cumprimentou o fotógrafo ao passar por ele na entrada do camarim. A maratona ainda contou com apresentações de MC Duduzinho, Sorriso Maroto e Dilsinho.

Image title

Após reatar com Jade, Luan contou que estava satisfeito com o momento. "A gente procura consertar o que errou. Estou bem mais feliz do que da outra vez", garantiu ele. Eles namoraram até novembro de 2013, após um ano de união, quando terminaram e ficaram dois anos separados.

A pouco mais de um mês algumas fontes proximas afirmaram que viram o sertanejo trocando beijos com a fukeira Lexa. Luan desmentiu o boato e se nega a falar sobre o assunto.

Fonte: Pure People