Após boatos, ex-BBB Adriana posa de biquíni em cima do namorado, Rodrigão

Nos comentários, um seguidor destacou a presença bem discreta do rapaz no registro: “Ta aí, gente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Sant'Anna postou uma foto de biquíni no Instagram e recebeu muitos elogios, neste domingo, 3. Mas, apesar da ótima forma que ela exibe, o que mais chamou atenção dos fãs da ex-BBB na imagem foi o fato dela estar deitada em cima do namorado, Rodrigão, que aparece no cantinho direito inferior.

Nos comentários, um seguidor destacou a presença bem discreta do rapaz no registro: "Ta aí, gente. Quem tava achando que ela tinha acabado com o Rodrigo, ela tá em cima dele". "Olha! Tem uma barba ali (risos)", festejou uma menina. "Graças a Deus estão juntos!", completou outra.

A foto afasta de vez os boatos de que o casal estaria em crise, que surgiu depois que Adriana apagou todas as fotos dele da rede social. Neste sábado, 2, Rodrigão já tinha acalmado os fãs ao postar uma foto da tatuagem que fez com o nome de Adriana em março e dizer: "Nunca saiu e nunca sairá".

No início da semana, ao gravar um vídeo, ele mostrou que ainda estava usando a aliança de noivado.Pouco tempo depois, Adriana postou uma nova foto, desta vez já na praia, e ganhou vários elogios dos internautas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES