Após briga com Zilu, irmã de Zezé pede que ele se case com Graciele

Ao saber do comentário, a mãe de Wanessa não deixou barato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmã de Zezé, Marlene Camargo voltou a apoiar publicamente o romance do cantor com Graciele Lacerda. E foi além! Em conversa com seguidores do Instagram, ela disse que está rezando para que os dois se casem logo. “Eu eu oro, minha irmã, e peço sua oração por eles, para se casarem logo”, escreveu Marlene, durante uma resposta à uma internauta que pediu orações a Zezé.

Um internauta, então, questionou o apoio dela ao casal, até que Marlene decidiu fazer críticas direta à ex-cunhada, Zilu. ''Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais''.

Ao saber do comentário, a mãe de Wanessa não deixou barato e foi na rede social de Marlene reclamar: ''Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para os seus seguidores que eu deixava ver seus pais. Eu sempre fiz de tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem''.

A irmã de Zezé, então, acabou deletando os comentários do seu perfil, mas outros seguidores deram print e começaram a aparecer pessoas na sua página criticando por falar da ex-cunhada. No ano passado, Zilu também chegou a bater boca na web com outra ex-cunhada, a atriz Luciele Di Camargo, também por causa de Graciele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES