Após briga feia, Gracyanne Barbosa aparece aos beijos com Belo

Musa fitness postou uma foto dos dois trocando um beijo apaixonado

Após protagonizar uma briga feio com Belo, Gracyanne Barbosa usou o Instagram para desmentir rumores de que seu casamento com o pagodeiro está com os dias contatos.

A musa fitness postou uma foto dos dois trocando um beijo apaixonado durante ensaio da escola paulista X-9, em que ele a acompanhou nesta quinta, 28.

"Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma. A todos os faladores de plantão, desejo amor. #casamentoblindado #tudao #parceria", escreveu Gracy, recebendo mensagens de apoio de seus seguidores como "Lindos", "Enquanto eles falam o amor de vocês aumenta! Deus abençõe mais e mais!" e "Sempre haverá inveja... Deixe que falem".

O casal protagonizou uma discussão dentro de uma academia no meio de todos os alunos. O clima ficou tão pesado que o casal deixou a musculação e foi para a varanda da academia mas a discussão continuou em volume máximo.

Pessoas afirmam que o cantor era o mais estressado e queria saber a todo custo com quem a esposa tinha jantado na noite anterior. Com a recusa da mulher em responder Belo se alterava cada vez mais. Em um certo momento da briga a musa fitness soltou: “Então vamos terminar o casamento”.

O pedido fez com que Belo se acalmasse e pedisse para a mulher esperar passar o carnaval para decidirem o destino juntos. O casal está junto desde 2007 e se casaram em maio de 2012.

Gracyanne Barbosa (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Com informações: Ego