Após briga por herança Mara Maravilha reencontra o pai na Bahia

Segundo Mara, a fama também incomodava o pai

Mara Maravilha ficou confinada por 63 dias em A Fazenda e deu o que falar com discussões e comportamento polêmico.

Durante sua passagem pelo programa, os desentendimentos com o pai, Elieser, vieram a tona. Mara quis retirar o pai de sua herança depois de ter alegado que ele a abandonou.

Image title

"Depois do falecimento da minha mãe, mandei uma carta para ele pedido que ele abrisse mão de qualquer herança minha, já que ele não tinha me criado", disse Mara.

Segundo Mara, a fama também incomodava o pai, já que ele não queria fazer parte do mundo das celebridades: "Ele nunca aceitou, e nunca entendeu quem é a Mara Maravilha", disse.

Image title


Mara reencontrou seu pai depois de 16 anos afastados. A apresentadora viajou para o interior da Bahia em busca do Elieser. "Vou engolir qualquer orgulho, qualquer ressentimento que eu tive e vou fazer a minha parte. E minha parte é um novo capitulo. Talvez meu pai não chame meu filho de neto, mas o que importa é que eu vou liberar o perdão e espero receber perdão também", comentou Mara, que pretende adotar uma criança em 2016.

Mara encontrou a casa do pai vazia e por telefone ela descobriu que ele estava em Ilhéus, a 200 km dali. A ex-peoa seguiu viagem e foi até a casa da família de Elieser no litoral da Bahia.

Image title

Apesar de duvidar que o pai a perdoasse ou quisesse encontrá-la, ele a recebeu. "Estou de braços e coração aberto. Perdoo de coração e alma", falou Elieser para a filha. 

Fonte: IG