Após 'brigas' na Sapucaí, Gracyanne e Belo curtem praia paradisíaca

O casal fez as pazes e foram curtir uma segunda lua de mel

Gracyanne Barbosa e o marido Belo foram flagrados em momentos ríspidos durante o carnaval, na Marqueês de Sapucaí. Segundo informações, em dado momento Belo teria dito algo que teria irritado a esposa  e ela teria soltado para ele: "cala a tua boca agora!" e para evitar mais discussão o cantor teria "obedecido". 

O casal já havia sido flagrado discutindo em público, um mês antes do carnaval, eles protagonizaram uma briga em público numa academia. O motivo, segundo algumas pessoas que estavam no momento, seria ciúmes do Belo que queria saber com quem ela teria saído para jantar na noite anterior. A discussão teria sido tão acirrada que Gracyanne teria pedido para se separar.

Mas, agora no momento, o casal se acertou e viajou para Punta Cana, na República Dominicana, para uma espécie de segunda lua de mel.

"Aproveitando cada minuto desse paraíso com o meu Tudão @cantorbelo. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e completa. Te amooo #casamentoblindado #aquisoexisteamor #amoesouamada #felizes #ferias #2luademel #puntacana #teamgracyanne", escreveu Gracy espantando qualquer sombra de mal-estar em seu casamento.

Belo e Gracyanne Barbosa curtindo praia (Crédito: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne Barbosa curtindo praia (Crédito: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne curtem segunda lua de mel em Punta Cana  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne curtem segunda lua de mel em Punta Cana (Crédito: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne mostram hidromassagem e garrafa de champanhe em seu quarto (Crédito: Reprodução/Instagram)
Belo e Gracyanne mostram hidromassagem e garrafa de champanhe em seu quarto (Crédito: Reprodução/Instagram)


Fonte: Com informações do Ego