Após cirurgias plásticas, ex-BBB Cacau luta para conter inchaços

Ela colocou próteses de silicone e fez uma lipo

A ex-BBB Cacau ainda está com o corpo um pouco inchado devido retenções de líquido por conta das cirurgias plásticas que se submeteu há três meses. Ela colocou próteses de silicone e fez uma lipo. 

Segundo ela o médico informou que o inchaço só termina daqui há três meses. "Enquanto isso luto para diminuir a retenção", conta.

Cacau faz ingestão de chás de hhibisco e gengibre para diminuir a retenção de líquidos e para manter a forma, já que ela perdeu 10 quilos com uma dieta de 1.300 calorias por dia. Ela conta que ainda está na luta para gostar de comer comidas saudáveis. "Eu até gosto de comida saudável. O problema é que também gosto de porcarias. E quando estou estressada, ataco nos doces e chocolates. Mas hoje aprendi também a compensar. No dia que ataco o chocolate, no outro fico só na saladinha", revela.

A ex-BBB conta que está com a vida agitada e com muitas viagens pelo país e que por esse motivo sente falta da rotina. ""Gostaria de ter hora para comer aquela comidinha saudável e hora para malhar. Mas como viajo muito, procuro ser disciplinada. Opto sempre por saladas e não esqueço de levar minha roupa para malhar."

Cacau que tem um 1,65 de altura e 72 kg disse que está feliz com seu manequim e que o quer mesmo hoje é ter saúde. "Quero pegar mais firme na musculação para acabar com aquelas gordurinhas localizadas e celulite. O que me importo agora é com o todo: em ter um corpo saudável."


Cacau
Cacau





Fonte: Ego