Após conversão, Andressa Urach diz que não vai apagar tatuagens: "Deus me aceita como sou"

Andressa Urach resolveu mudar de vida após quase morrer devido a um problema nas pernas por conta de aplicação de produtos para aumentar suas medidas

Andressa Urach resolveu mudar de vida após quase morrer devido a um problema nas pernas por conta de aplicação de produtos para aumentar suas medidas.


Convertida, a loira decidiu que não irá pagar seu passado completamente. As 15 tatuagens espalhadas, por exemplo, continuarão intactas. Entre os desenhos estão um terço, o número 13, um trevo da sorte e o nome do filho de nove anos.

"Claro que hoje, se eu pudesse voltar no tempo, não faria. Mas não vou apagar porque é muito caro, dói muito e porque não sai totalmente. Deus não te julga por marcas no seu corpo, Ele permite que tudo na vida aconteça para que seu testemunho seja muito maior para glorificar o nome dele. Deus me aceita como eu sou e vou deixá-las por enquanto", disse ao "Ego".

A loira mostrou que está quase 100% recuperada ao participar do programa "Gugu" na noite da última quarta-feira (3). A apresentadora contou que as feridas em suas pernas estão cicatrizando, mas que ainda deve permanecer com o tratamento por mais 45 dias.

"Faço em casa, já ando sem o dreno na coxa e estou tomando antibióticos para evitar uma nova infecção. Está dando tudo certo, estou cheia de saúde."

 

Fonte: MSN