Após críticas, Nicolas revela: 'Foi a Livian quem terminou namoro'

Ele e ele confirmaram o fim do namoro no fim de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezoito anos, bonito, famoso e solteiro. No fim de semana, um jovem com estas características deveria estar curtindo a vida por aí, certo? Nem todos. Nicolas Prattes, o Rodrigo de “Malhação”, passou o sábado no Projac, e sem planos de esticar a noite depois dali.

“Sou caseiro, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa vendo um filmezinho, mesmo sem estar namorando”, diz ele. 

A novo estado civil é recente. Foi no fim de setembro que ele e Lívian Aragão confirmaram o fim do namoro de mais de dois anos. Na primeira aparição pública do ex-casal, durante o Rock in Rio, os dois curtiram os shows lado e lado e posaram sorridentes.

“Acima de tudo, temos uma relação de amizade”, afirma ele, acrescentando que os dois ainda não se encontraram nos bastidores da novela teen, apesar de ela também fazer parte do elenco.

“Não aconteceu, mas não vai haver climão”.Mas, se a amizade continua, a relação deles acaba por aí.

“Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte”, diz Nicolas Prattes, descartando uma possibilidade de reconciliação, o que pode desanimar os fãs do casal que pedem nas redes sociais para que ele e Lívian fiquem juntos novamente:

“Somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai influenciar”.

Foi nas redes sociais também que muitos seguidores insinuaram que o namoro com a filha de Renato Aragão teria acabado porque ele conseguiu seu primeiro papel na TV - a nova temporada da novlea estreou em agosto.

Com a mesma tranquilidade, o ator diz que não se importa com os comentários. “Eu fico tranquilo, e continuo fazendo o meu trabalho”, responde. “E além do mais, foi ela quem terminou comigo...”.

Galã da atual temporada, ele garante que o título não lhe assusta: “Faz parte do meu trabalho, e eu estou focado em fazer o melhor”, afirma, enquanto já pensa no futuro. “Estou aprendendo muito e não quero parar mais. O meu sonho é fazer cinema”, planeja Nicolas Prattes, que cita Leonardo DiCaprio e Johnny Depp como referências. “Admiro muito os dois, sou fã”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES