Após demissão em massa, bailarina do Faustão quebra o silêncio

A assessoria de imprensa da emissora confirmou os desligamentos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos balés mais famosos da televisão brasileira está no centro de uma grande polêmica. Cinco bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas da emissora e sem um motivo aparente. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou os desligamentos das profissionais.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, dizia o comunicado enviado.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A última mencionada, por sinal, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto através de suas redes sociais.

Rachel Drodowsky postou nesta segunda-feira, 20 de agosto, em sua conta no Instagram  uma sequência de fotos dos seus melhores momentos como dançarina e repórter do programa onde trabalhou durante três anos e meio. Em um dos registros ela aparece ao lado de Faustão.

“Durante três anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha para me oferecer. Foram várias matérias para o GShow, muitas ações de merchandising, participações na plateia e o tão sonhado ‘Dança dos Famosos’ (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… foi lindo!”, disse.

“Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos. Sem dúvida a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que eu desejo e planejo daqui para a frente”, continuou. Ela ainda teceu elogios para Faustão.

“Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores. Obrigada, ‘Domingão’. Bem-vinda, vida nova!”, finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES