Após falha em playback, Wanessa detona Record: “erro amador”

Na sredes sociais, internautas não pouparam criticas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A cantora Wanessa passou por um constrangimento durante participação no Programa do Gugu, da TV Record, na noite da última terça-feira (03). Após entrar no palco, sua música começou a tocar, mas ela não acompanhava a canção, ficando completamente fora de ritmo. Na redes sociais, internautas não pouparam criticas.

Em sua página na internet, a filha de Zézé Di Carmargo resolveu se prounciar sobre o assunto. Wanessa diz que, quando chegou a hora de cantar, nada de playback. Em seguida, começou a improvisar e cantar ao vivo: cantou refrões de diferentes músicas e ficou nitidamente incomodada no palco. 

"Como uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador?", diz. "Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha. Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhores, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto", disparou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES