Após falha em playback, Wanessa detona Record: "erro amador"

Na sredes sociais, internautas não pouparam criticas.


A cantora Wanessa passou por um constrangimento durante participação no Programa do Gugu, da TV Record, na noite da última terça-feira (03). Após entrar no palco, sua música começou a tocar, mas ela não acompanhava a canção, ficando completamente fora de ritmo. Na redes sociais, internautas não pouparam criticas.

Em sua página na internet, a filha de Zézé Di Carmargo resolveu se prounciar sobre o assunto. Wanessa diz que, quando chegou a hora de cantar, nada de playback. Em seguida, começou a improvisar e cantar ao vivo: cantou refrões de diferentes músicas e ficou nitidamente incomodada no palco. 

"Como uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador?", diz. "Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha. Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhores, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto", disparou.

 

Fonte: Terra