Após fim de noivado, Laura Neiva posta foto nua e enlouquece a web

O casal terminou o noivado depois de quatro anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como já foi divulgado em toda a imprensa, Chay Suede e Laura Neiva não estão mais juntos. O casal terminou o noivado depois de quatro anos e segundo informações estavam planejando o casamento para dezembro deste ano.

Horas depois do assunto sair na mídia, Laura Neiva resolveu polemizar e postou em seu perfil do Instagram uma imagem em que aparece totalmente nua usando apenas botas. A imagem faz parte do livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro do ano passado.

A publicação, claro, recebeu milhares de curtidas e comentários, entre eles o de famosas: ‘Power’, escreveu Marina Ruy Barbosa. “Nossa, que maravilhosa”, disse Sabrina Sato.

A assessoria de imprensa dos dois confirmou a informação na tarde de quarta-feira (18). “Sim, terminaram”, limitou-se a responder. A ideia era uma cerimônia simples e intimista, apenas para familiares e pessoas próximas, já que se consideravam casados, faltando apenas oficializar a união. “Eu já me sinto casada. Nós já moramos juntos. Mas tenho vontade de oficializar”, disse Laura à Quem, na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES