Após fim de noivado, Thammy Miranda curte noitada em boate gay

Thammy chegou até dar um 'tapinha' na bunda de uma drag.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda curtiu noitada em uma boate  gay, a The Week, em São Paulo. O ator, que anunciou o fim do relacionamento com a modelo Andressa Ferreira através de uma rede social,  se divertiu bastante no palco da boate e chegou até dar um 'tapinha' no bumbum de uma drag.

O filho de Gretchen também foi bastante tietado pelo público feminino e tirou muitas selfies. Outros famosos, como Rita Cadillac, Simony e Patrícia Marx, participaram de um evento de uma campanha de mobilização em combate à AIDS e discotecaram no local.

Confira o texto publicado pelo ator, onde fala da separação. "Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos, mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!".

O ex-casal publicou a mesma mensagem, sem revelar o motivo da separação. Os seguidores ficaram de coração partido. "Poxa que pena... Adoro vocês juntas, espero que voltem", postou um. "É inacreditável... Vocês eram um casal perfect", comentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES