Após ganhar em 2º lugar, ex-BBB Amanda vai ser a capa da ‘Playboy’ de junho

Amanda tem tempo de sobra para as fotos que só serão exibidas no meio do ano. A própria paulista disse à Retratos da Vida que posaria nua por um bom projeto e uma proposta financeira interessante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline achou que era cedo demais e que a proposta não mudaria a sua vida. Mas Amanda pode mostrar ao mundo o que Fernando viu no “BBB 15”. A morena está negociando para ser a capa da “Playboy” em junho. Mas, como de costume com as modelos que saem na revista, ela faz a desentendida. “Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada”, desconversa.

Amanda tem tempo de sobra para as fotos que só serão exibidas no meio do ano. A própria paulista disse à Retratos da Vida que posaria nua por um bom projeto e uma proposta financeira interessante. “Não tenho problemas com a nudez ou pudor com o corpo. Acho a anatomia feminina linda e se for para fazer algo bem feito, por que não?”, justifica.

Além de Amanda, a revista vai trazer as seguintes capas: em maio, a bailarina Ivi Pizzott, do “Domingão do Faustão”; em julho, Renata Santiago, musa fitness; para agosto, a revista procura um nome forte para estrelar a capa de aniversário, e em setembro, Janaina Santucci, sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf.





 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES