Após parar de seguir Marina, fãs tomam atitude para prejudicar Ewbank

O YouTube tem sido o alvo dos internautas.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas decidiram boicotar tudo que ela faz. Além das inúmeras mensagens de represália, a mulher de Bruno Gagliasso já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.

O YouTube tem sido o alvo dos  internautas, pois, além da diminuição no números de pessoas inscritas, aumentou espantosamente o número de deslikes nos vídeos. Nessa sexta-feira (22), Giovanna publicou um vídeo com a seguinte legenda “As músicas que mais amo para malhar“, e até então o vídeo já ultrapassa 190 mil visualizações e já recebeu 56 mil deslikes, enquanto que o número de pessoas que gostaram não chegou nem a 6 mil.

Essa ação dos seguidores é em resposta ao que eles consideram “traição” de Giovanna Ewbank. Afinal, em 2017 ela foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e nesse momento conturbado da atriz, a galera achou errado a ação de Gio em deixar de apoiar a “amiga”.

Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois, muitos apontaram que ela talvez fosse o pivô da separação do casal de atores. A ruiva já negou que não e por mais que esteja sofrendo com a falta de apoio de famosos, nas redes sociais sobe todos os dias o número de pessoas que estão do seu lado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES