Após passar mal durante show, Simone fala sobre estado de saúde

A cantora está sem a presença da irmã Simaria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como está repercutindo na mídia, Simone tem passado os últimos meses realizando shows sozinha por todo o Brasil, sem a presença da irmã Simaria. O problema é que durante a sua passagem por um festival no Ceará, a sertaneja se sentiu mal e precisou de atendimento médico.

Há alguns meses, a cantora contou que estava precisando de cuidados médicos após um check-up, mas não revelou do que se tratava. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a assessoria da dupla se manifestou e explicou o motivo do mal-estar.

Segundo a nota, Simone está bem e apenas não se alimentou direito, o que fez com que ela ficasse fraca. A rotina de shows sozinha, também foi motivo. Vale lembrar que Simaria está longe dos palcos por conta de uma tuberculose.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 18 de julho, Simone tranquilizou os fãs e falou sobre o estado de saúde. “Tudo bem com vocês, bebês? Estou um pouco melhor, estou passando para tranquilizar vocês, fiquem em paz, está tudo sob controle. Muito obrigada a todos vocês, a todo carinho de sempre. Acabei de sair do ‘Fantástico’, da gravação, foi sensacional, incrível, lindo!”, disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES