Após polêmica de Taís Araújo,Maria Clara critica prato de Ana Maria

A atriz falou de um prato que não queria comer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Tais Araújo recusar ao vivo comer um prato com abóbora preparado por Ana Maria Braga no programa "Mais Você" e ser vítima de ataques racistas por isso, neste domingo (04), foi a vez de Maria Clara Gueiros lembrar uma saia-justa que viveu na atração.

 Durante o "Tamanho Família", ela contou que Ana ofereceu um testículo de boi. "Nossa Senhora! Comi os testículos de boi porque sou educada. Eu soube na hora. Mas antes de mastigar eu falei: 'Não quero, obrigada'. E ela disse: 'Mas é muito bom'. Eu pensei: 'Cacilda", entregou. Em outro momento, Maria Clara falou que não é fresca pra comer: "Eu sou uma pessoa muito boa de garfo, só não gosto de comida exótica".

Para evitar esse tipo de situação, os produtores terão que checar com os convidados quais são as suas restrições alimentares. Os profissionais terão ainda que avisar, antecipadamente, qual será o cardápio produzido por Ana Maria Braga no dia. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", a direção teme que outros convidados também recusem o cardápio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES