Após polêmica,Marieta Severo diz que não saiu em defesa do governo

A atriz ainda não conversou com Faustão após a polêmica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marieta Severo entrou em uma polêmica com o apresentador Fausto Silva ao discordar dele durante o último "Domingão do Faustão".

A atriz contou em entrevista a Folha de S. Paulo que "não saiu em defesa do governo" ao exaltar "a inclusão social dos últimos anos".

Marieta Severo ficou sabendo da repercussão de sua participação do programa e garante que não quis "causar ódio", quis apenas mostrar que tem uma opinião diferente do apresentador.

"Não sou muito de Internet, mas minhas filhas comentaram comigo. Não quero polemizar. Estamos num momento complicado, de discussões, de ódio. E tudo que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio", disse a atriz ao jornal.

"Não defendi governo, não defendi nada. Foi uma resposta à maneira como ele falou, de que é um momento de desesperança, de que a única coisa organizada no Brasil é o crime. Eu não concordo. Estamos num momento muito difícil sim, com problemas na política, no governo, na economia. Não sou cega nem uma otimista tola. Mas já vivemos muitas crises e vamos sair de mais uma", concluiu.

A atriz ainda não conversou com Faustão após a polêmica. "Fui direto para o aeroporto e voltei para o Rio [depois do programa]. Democracia é isso. Ele deu a opinião dele de uma forma que eu não poderia concordar, porque não concordo. Aí simplesmente coloquei o meu otimismo de que as coisas serão resolvidas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES