Após polêmica, Zezé e Zilu posam juntos em foto: "Por favor, deixem a gente em paz!"

Após polêmica, Zezé e Zilu posam juntos em foto: "Por favor, deixem a gente em paz!"

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo posaram juntos na madrugada desta quinta-feira, 2, para dar fim às polêmicas envolvendo o ex-casal. Os dois postaram em seus respectivos perfis no Instagram a mesma foto com a mesma legenda.

“Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2:45 do dia 02/10/14. Barueri”, escreveram o sertanejo e sua ex-mulher na rede social.

Nesta quarta-feira, 1º, Wanessa, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, resolveu responder às críticas que alguns seguidores postaram em seu Instagram, comentando a briga de seus pais e pedindo um posicionamento dela. A cantora, que sempre foi muito discreta e optou por não se envolver na polêmica, disse que não tem como escolher um lado da história, já que ama os dois incondicionamalmente.

Entenda o caso

Zezé desbafou em seu perfil no Instagram após verificar que Zilu segue os blogs de fofoca que se proliferam na rede social. "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será, hein?", escreveu em tom de crítica.

 O tom raivoso e debochado de Zezé não agradou seus seguidores, que saíram, em parte, na defesa de Zilu. "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!", "Você é ridículo... Nem sei porque te sigo... Mas agora não mais", "Você não foi feliz com essa postagem. Comentário desnecessário", "Nossa, Zezé! Mandou mal", "Meu Deus! Era tão fã dele, agora estou pegando abuso! Será que é ele mesmo que escreve essas coisas? Ou será a namoradinha dele, despeitada porque nunca vai ser a Zilu? Que ridículo! Falta de respeito! Decepcionada", foram apenas alguns dos comentários de leitores rechaçando o cantor.

Arrependimento uma hora depois

Menos de uma hora depois do post de desagravo contra Zilu, o cantor voltou atrás, apagou o registro e fez um novo. Nele, dizia que as pessoas tinham entendido errado a sua colocação.

"Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?", escreveu dando a entender que o mal-estar com a ex continuava.

Fonte: Ego