Após polêmicas, Patricia Abravanel faz postagem sobre Eliana

Uma série de polêmicas envolveu as duas esse final de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Teleton, assim como em todos os outros anos, sempre tem um assunto que repercute na internet durante seus programas ao vivo. Desta vez não foi diferente e envolveu ninguém menos que Eliana e Patricia Abravanel.

Tudo teve início com a queda de Patrícia Abravanel no meio do palco do Teleton. Cheio de famosos, o palco estava em sintonia e risadas quando a filha de Silvio Santos tropeçou e caiu. Até aí tudo bem só que todos os presentes se mobilizaram para tirar Patricia - que está grávida - do chão. Aliás, Eliana que também estava próxima, se manteve parada e séria, apenas assistindo tudo de longe.

Pronto, isso foi o suficiente para a internet criar uma rivalidade entre as duas. A situação ficou ainda pior após o programa, quando Patricia publicou uma postagem no Instagram agradecendo a todos que tiveram com ela no palco, citando cada um individualmente, mas esquecendo de três pessoas: Marcos Mion, Hugo Gloss e… a própria Eliana.

Isso foi visto por alguns telespectadores como indicativo de que existe alguma rixa interna entre ambas, que estariam disputando espaço aos domingos da emissora. Para completar, em seu retorno aos domingos do SBT, Eliana não agradeceu Patricia em nenhum momento pela substituição.

A filha de Silvio Santos assumiu o comando do programa às pressas, assim que Eliana precisou se afastar para cuidar de sua saúde, e o fato também causou estranhamento no público do dominical. No entanto, aparentemente, está tudo bem entre elas e tudo isso não passa de fofocas.

Isso porque, pouco antes do programa começar, Patricia fez um post em seu perfil no Instagram, no qual se declarou para a colega minutos antes do seu retorno. “Hoje nossa @eliana volta com tudo para o @programaeliana!! Já estava na hora, todos com muita saudades!!”, escreveu na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES