Após polêmicas, Ximbinha diz: “Pelo amor de Deus, me deixem em paz”

Ximbinha falou sobre polêmicas e pediu para deixarem ele em paz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ximbinha, ex-guitarrista da Banda Calypso, fez uma participação neste domingo (14) em um programa de televisão e respondeu a perguntas sobre as última notícias envolvendo seu nome como a saída de Thábata Mendes da banda XCalypso, agressões e algumas dívidas.

“Eu e Joelma fizemos uma carreira muito grande e bonita. Foi difícil perder uma família. Muita fofoca envolveu nosso nome”, começou o músico.

O ex-marido de Joelma assumiu que existo sim muitas dívidas. "A banda Calypso tem dividas, com mais de 80 funcionários. Foi feito a dissolução da empresa, mas tem divida de funcionário, de imposto. Não é minha e sim da empresa JC Shows. Eu vou pagar essa divida, temos patrimônios, musica tocando bastante e muitos shows graças a Deus”.

Sobre a saída da cantora Thábata da XCalypso, Ximbinha alegou que ela tinha um projeto e ele outro e que por isso não teria dado certo. E falou que suposta agressão e proibição de comentários de Thábata não aconteceu, que foram somente boatos. "Não aconteceu. Thábata ficou comigo 3 meses e nunca houve agressão, jamais. Nunca proibi a Thábata de falar nada, não existe nenhum contrato disso. Estava com meu projeto de fazer a banda e não era o mesmo que o dela. Achamos melhor parar no início, lançamos uma musica só. Foi divergência de projetos, só isso mesmo”.

Ao terminar entrevista, Ximbinha fez pedido para que parassem de criar boatos envolvendo seu nome. “Me deixem em paz não quero mais polêmica, quero trabalhar, trabalhar mesmo, fazer o que sei e gosto que é musica. Esses comentários tiram a paz da gente. Sou tranquilo, recebo todo mundo, às vezes cansado não se consegue atender todo  mundo, é natural com qualquer artista, somos humanos. Mesmo assim recebo algumas pessoas, porque o cansaço não nos deixa atender todo mundo. Pelo amor de Deus me deixe em paz, me deixe dormir, preciso dormir e deixo fone ligado porque tenho filhos e pode acontecer alguma coisa, mas toca a noite, a madrugada inteira o telefone . Me deixem em paz”, concluiu o guitarrista.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES